São Desidério, Domingo, 21 de Dezembro de 2014

Publicado em 25/03/2010 às 15:49

Vereadores apresentam Indicações importantes para o município de São Desidério

No último dia 17 o Plenário da Câmara de Vereadores, Celso Barbosa, foi palco da Sessão Ordinária que marcou a apresentação de indicações prioritárias ao município de São Desidério. A Sessão foi aberta pelo Presidente que saudou a todos com grande entusiasmo, agradecendo a presença e, na oportunidade, convidando a todos para continuarem participando.

Parte de um Projeto de Responsabilidade Social, o papel da Câmara de Vereadores é o de contribuir para o bem-estar social, com propostas e projetos que venham trazer qualidade de vida à população. Nesta mesma Sessão, foram apresentadas algumas indicações de grande importância.

O Vereador Biracy Silvério Alves (PT), apresentou duas indicações: Indicação 02/2010 que visa o tombamento histórico do Mercado Municipal e a Praça Municipal, uma forma de proteger e resgatar a memória cultural dos habitantes de São Desidério, sendo reprovado. Sua segunda indicação número 02/2010, dispõe sobre a pavimentação das ruas que dão acesso às minerações da cidade, uma vez que tal projeto será de grande importância a saúde dos moradores de São Desidério. A referida indicação foi aprovada por todos os presentes. Na oportunidade, o vereador pediu o apoio de todos os colegas vereadores, no sentido de votarem na proposta por ele apresentada.

Ainda como parte das indicações da noite, o Vereador Gerson de Carvalho (PMDB) apresentou a indicação de número 04/2010, sendo aprovado por unanimidade, que propõe a revitalização da Praça Juarez de Souza, com a criação de vagas para estacionamento em todo seu entorno. O Vereador Gerson em seu discurso ressaltou a importância do papel do vereador para a construção de um município mais promissor. “Com essa proposta, queremos propiciar melhor comodidade de vida e beneficiar todos que circulam pela cidade. Queremos que a população desfrute de um espaço melhor e mais amplo, principalmente durante o horário comercial”, afirma.

Câmara de Vereadores.
18.03.2010.