Aquisição de um carro para a Casa de Apoio de São Desidério e ampliação e reforma do Colégio Municipal Diolino Honório Pereira, são solicitadas pelo vereador Jair Lisboa

Dentre as sete indicações aprovadas por unanimidade na última sessão ordinária da Câmara de São Desidério, desta quarta-feira, 06, mais duas foram de autoria do vereador Jair Lisboa:

nº 66/2018 e nº 67/2018.

Nº 66/2018: “Aquisição de um carro para a Casa de Apoio de São Desiderio”.

“Devido a grande demanda do transporte de pacientes que se encontram na Casa de Apoio, é necessária a aquisição de um carro para melhor atender a população que mora na zona rural do nosso município”, afirmou Jair Lisboa.

• Nº 67/2018: “Ampliação e reforma do Colégio Municipal Diolino Honório Pereira”.

“Esta indicação tem como finalidade melhorar toda a estrutura da unidade escolar, deixando o ambiente confortável e aconchegante”, enfatizou o vereador.

Texto: ASCOM/CMSD
Foto: Herbley Cardoso