Câmara de São Desidério antecipa sessão ordinária devido à Missa em louvor a Santo Antônio

A sessão ordinária da Câmara de São Desidério, antecipada para a manhã desta quarta-feira, 13, contou com a aprovação unânime de um projeto de lei e duas indicações. Também foram apresentados mais dois projetos de lei, a serem votados nas duas próximas sessões, por exemplo, número 09/2018: “Altera a tabela salarial que constitui o anexo II, da lei 09/2004, alterada pela lei 05/2012, a qual reformula o Plano de Cargos e Salário dos servidores públicos civis do município de São Desidério e institui políticas voltadas para a valorização dos servidores efetivos”. Autor: Prefeito José Carlos de Carvalho.

Ainda na oportunidade, o presidente Marusan Ferreira explicou o motivo da antecipação da plenária, sugerida pelo vereador João Neres ( Nerito).
“A maioria de nós irá participar da Missa Solene em louvor a Santo Antônio, à noite, na Igreja Matriz”, afirmou o legislador.

Texto: ASCOM/CMSD
Foto: Herbley Cardoso