Câmara de São Desidério contrata agência de publicidade e vereadores aprovam plano de comunicação para o biênio 2017-2018

As Marias Propaganda, agência de publicidade contratada pela Câmara de São Desidério, através de processo licitatório, realizou uma reunião como os vereadores da Casa, na última quinta-feira, 20, para apresentar o projeto de comunicação que começa a ser implantado pela primeira vez na história do Legislativo Municipal.

“Além de divulgar aos atos e despachos Legislativos, nosso plano, traçado com base no compromisso de transparência da Mesa Diretora desta Casa, visa ampliar o alcance das notícias utilizando os diversos meios de comunicação, inclusive as não mídias e redes sociais. A utilização sensata dessas TIC’s, aproxima o povo de seus representantes e desmistifica a atordoada impressão de que vereador só trabalha em dia de sessão”, afirmou Melyssa Chaves, representante da agência As Marias.

“Precisamos estreitar nosso elo com os diversos meios de comunicação, para que todos os moradores e filhos de nossa cidade, independentemente de onde estejam, possam acompanhar os trabalhos do Legislativo. Entretanto, é fundamental que tenhamos profissionais capacitados para gerenciarem a disseminação das notícias”, completou o presidente da Câmara, Marusan Ferreira.

Com muita satisfação, todos edis presentes concordaram com a proposta apresentada, tento em vista, principalmente, o objetivo comum de manter a população saodesiderense informada das ações legislativas.