Câmara de São Desidério realiza Terceira Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2018

Mulheres são homenageadas pelos vereadores dessa Casa Legisltaiva.

Na noite desta quarta-feira, 07, os legisladores de São Desidério cumpriram a Terceira Sessão Ordinária de 2018. Na plenária foram apresentados três Projetos de Lei, dentre eles o nº01/2018 que refere-se ao Reajuste de Vencimentos aos profissionais do Magistério Público do Município de São Desidério de autoria do Poder Executivo – Prefeito José Carlos, e aprovadas por unanimidade mais cinco indicações que contribuirão para melhorias em nosso Município, além da moção de pesar nº03/2018 pelo falecimento de dona Erondina de Souza Carvalho, avó do vereador Gerson de Carvalho.

Na ocasião, todos os vereadores prestaram homenagem às mulheres pelo seu dia, 8 de Março.´”Mulher é a luz da casa, e porque não dizer a luz do mundo”, Marusan Ferreira.

Texto: Sara Rodrigues