Construção de uma Quadra Poliesportiva coberta no Povoado de Buriti Seco e Pavimentação Asfáltica nas proximidades da Praça do Povoado de Riacho Grande, mais duas indicações dessa Casa Legislativa, são aprovadas por unanimidade. (Vereador: Luciano Rocha).

Na Segunda Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2018 da Câmara de São Desidério, realizada na quarta-feira, 28, foi aprovado por unanimidade, os projetos de indicação nº 04/2018 e nº 05/2018, ambos de criação do vereador Luciano Rocha.

• O projeto de indicação nº04/2018, diz respeito à Construção de uma Quadra Poliesportiva coberta, no Povoado de Buriti Seco.

“A construção trará ao Povoado mais conforto, onde os moradores além de dispor de uma estrutura para prática de esportes, poderão também promover seus eventos comunitários, haja vista que não dispõem de um local coberto que comporte o numero de moradores da localidade”. Vereador Luciano Rocha.

• O projeto de indicação nº 05/2018, refere-se a Pavimentação Asfáltica nas Proximidades da Praça no Povoado de Riacho Grande.

“Essa indicação é de suma importância para a comunidade, pois levará aos moradores uma melhor qualidade de vida e oportunizará uma melhor trafegabilidade de veículos e pedestres. Além disso, também amenizará os transtornos causados pela ação do tempo, tanto no período chuvoso quanto no período da seca”, assegura o vereador Luciano.

Texto: Sara Rodrigues
Foto: Herbley Cardoso