Dia do Gari é lembrado em sessão ordinária da Câmara de São Desidério

Na quarta-feira, 16, a Câmara Municipal de São Desidério realizou a décima primeira sessão ordinária do primeiro período Legislativo de 2018.

Em pauta estava uma Moção de Aplausos ao Governador Rui Costa, pelos recentes investimentos no município. Autoria de todos os edis. Também houve cinco indicações – aprovadas por unanimidade – dentre elas, a nº 57/2018: “Propõe a aquisição de uma ambulância para o posto de saúde do povoado de Puba”. Autor: vereador Paulo Luciano da Rocha.

No uso da tribuna, além de enfatizarem a importância das propostas apresentadas, os vereadores citaram as demandas cumpridas no decorrer da semana, por exemplo, visitas às comunidades rurais.

O presidente Marusan Ferreira, por sua vez, falou da união existente entre os membros desta legislatura e sobre o Dia do Gari: “Agradeço imensamente a Deus e a vocês, colegas, por estarmos tão unidos nesta Casa. Aqui, o que realmente importa, são os benefícios para os nossos munícipes. Quero ainda parabenizar todos os garis de São Desidério, eles têm meu sincero respeito por toda dedicação em tão árduo e importante trabalho”, afirmou o legislador.