Gerente do Banco do Brasil afirma aos legisladores municipais que o funcionamento da agência local só será normalizado após formação do Conselho Municipal de Segurança Pública

Nesta manhã de quarta-feira, 20, na Câmara Municipal, os vereadores reuniram-se com o gerente do Banco do Brasil de São Desidério, Heitor Souza, para discutirem sobre a normalização no abastecimento dos caixas eletrônicos e da agência local.

“Nossa população, maioria cliente deste Banco, está muito prejudicada. Muitas vezes, precisa realizar os saques nas agências da cidade vizinha, Barreiras. Assim, lá faz suas compras, fato que contribui com o enfraquecimento de nosso comércio”, relataram os edis.

“É de nosso interesse também que este funcionamento seja restabelecido, mas para isto, é necessária a criação do Conselho de Segurança Pública no município”, salientou o gerente.

A Casa Legislativa, por sua vez, bem como o Poder Executivo, estão empenhados em formar o Conselho. O projeto para o mesmo, de autoria do vereador Cleunélio Santana, já foi aprovado e sancionado pelo prefeito José Carlos de Carvalho.

Portanto, segundo os legisladores, em breve o órgão será criado.

Texto: ASCOM/CMSD
Fotos: Herbley Cardoso