Indicação de pavimentação das ruas Euzira Nascimento da Silva e Otaviano Corrêia da Rocha é aprovada por unanimidade por vereadores da Câmara de São Desidério ( autor: vereador João Neres Filho)

Na noite desta quarta-feira, 07, realizou-se a terceira sessão ordinária da Câmara de São Desidério do primeiro Período Legislativo de 2018. Cinco indicações fizeram parte da pauta, dentre elas, a nº 08/2018, a qual se refere à pavimentação das ruas Euzira Nascimento da Silva e Otaviano Corrêia da Rocha. Autor: vereador João Neres Filho (Nerito).

“Os moradores das ruas citadas estão sofrendo com a falta de pavimento, neste período chuvoso, mais ainda. Muita lama e buracos tornam difícil o acesso dos moradores às suas residências”, afirmou João Neres Filho.