Indicação para a Implantação de Estação de Tratamento de Esgoto e Saneamento Básico na cidade de São Desidério e Implantação de Iluminação Pública da Rua da Ladeira localizado na Vila Angico, são aprovadas por unanimidade. (Vereador Cleusnélio Santana)

Na Segunda Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2018 da Câmara de São Desidério, realizada na quarta-feira, 28, foram aprovados por unanimidade, os projetos de indicação nº 01/2018 e nº02/2018, ambos de autoria do vereador Cleusnélio Santana.

• O projeto de Indicação nº 01/2018, refere-se a Implantação de Estação de Tratamento de Esgoto e Saneamento Básico na cidade de São Desidério.

“A implantação de estação de tratamento dos esgotos e o saneamento básico são procedimentos indispensáveis para promover a saúde pública. Decerto, a ausência de disposição adequada dos esgotos e saneamento básico contribuem para a proliferação de inúmeras doenças. Dessa forma, é por meio destes procedimentos que pode-se promover as condições mínimas de qualidade de vida e desenvolvimento social”, afirmou o Legislador.

• Projeto de Indicação nº 02/2018, solicita a Implantação de Iluminação Pública da Rua da Ladeira localizado na Vila Angico.

“A eletricidade se tornou a principal fonte de luz utilizada no mundo moderno, essencial para a realização de atividades simples no dia a dia, dessa forma, torna-se indubitável inserir energia elétrica na via, situada nesta localidade, assim, esta ação favorece na qualidade de vida daqueles que necessitam”, Cleusnélio Santana.

Texto: Sara Rodrigues
Foto: Herbley Cardoso