Indicação para construção de uma ponte de concreto no Rio das Fêmeas, no município de São Desidério, é aprovada por todos os edis da Câmara Municipal (vereador Paulo Luciano da Rocha)

Na décima segunda sessão ordinária da Câmara de São Desidério, realizada na quarta-feira, 13, foi aprovado por unanimidade, o projeto de indicação nº 312/2017, o qual requere a construção de uma ponte de concreto no Rio das Fêmeas, que dá acesso ao povoado Sítio Águas Claras. Autor: vereador Paulo Luciano Rocha.

“Há anos que a comunidade envolvida clama por melhorias no tráfego desta localidade. Essa rota é muito usada pelos vários moradores que residem na outra margem do Rio das Fêmeas e em razão da precariedade existente na passarela de madeira, os munícipes residentes no povoado, temem por sua segurança. É necessário que seja construída uma ponte, preferencialmente de concreto, disponibilizando condições para locomoção de todos os tipos de veículos e um acesso mais rápido à sede do município. Portanto, necessitamos de uma estrutura sem ameaça de possíveis interdições”, afirmou o legislador Paulo Luciano Rocha.

Os vereadores Edilson da Costa, Jair Lisboa, João Neres de Carvalho e Gerson Pereira, também assinaram na solicitação.