Indicação que visa preservar o Rio Roda Velha é aprovada por unanimidade em sessão ordinária da Câmara de São Desidério

Na sessão ordinária da Câmara de São Desidério desta quarta-feira, 31, foi apresentado o projeto de lei Nº: 13/2018, que pretende alterar as redações dos artigos 120 da lei Nº: 007/00, de 21 de dezembro de 2000, referente ao Estatuto dos Servidores Púbicos Municipais. (Primeira votação na próxima plenária).

A pauta da noite também contou com quatro indicações, aprovadas por unanimidade, dentre elas a Nº:124/2018 – “Solicitamos um ponto para escoar a areia das águas da chuva do Loteamento Lotervél e da Rodovia da Soja em Roda Velha”, vereadores: Devanir Figueira, José Ilton da Silva e Sebastião de Araújo.

“Grandes quantidades de areia caem no Rio Roda Velha, se não tornarmos as devidas providências, perderemos a beleza e abundância de água que lá temos”, afirmaram os legisladores.

Texto: ASCOM/CMSD
Foto: Herbley Serqueira