Ouvidoria Parlamentar, ponto eletrônico e outros investimentos transformam a realidade da Câmara de São Desidério

Em sete meses de gestão, a Mesa Diretora da Câmara de São Desidério, através do presidente Marusan Ferrreira e o vice Luciano Rocha, realizou várias transformações administrativas e na estrutura física da Casa Legislativa.

Foram feitos investimentos em melhores equipamentos de informática, móveis e em reformas do prédio. Além disso, foi implantada a Ouvidoria Parlamentar, aderido o sistema de ponto eletrônico para os efetivados e por meio de processo licitatório, contratou-se uma agência de publicidade.

A rotina dos servidores efetivos também recebeu alteração. Muitos foram remanejados para outros setores e o expediente de alguns, ganhou flexibilidade, com o objetivo de otimizar os trabalhos. Assim, a instituição funciona em tempo integral, mas até às 18 h, o funcionamento, na maior parte, é interno.

Ainda neste período, o Plano de Cargos e Salários destes trabalhadores, teve à aprovação de todos os vereadores.

“Nosso compromisso é fazer tudo que for preciso para garantir que esta Casa desempenhe suas demandas com seriedade e transparência. Temos consciência que trabalhamos para o povo. E os funcionários, contratados e concursados, são valorizados. Pode ter certeza, faremos muito mais”, afirmou o presidente Marusan Ferreira.