Presença de Professores da rede pública municipal marca Sessão Ordinária da Câmara de São Desidério

A Quarta Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2018, ocorrida na noite desta quarta-feira, 14 , foi marcada pela quantidade expressiva de professores do município que estão em busca do Reajuste Salarial de 6,81%.Também estavam presentes e fizeram o uso da tribuna a presidente da APLB Keliane Menezes e a presidente do SINDSESD Baronisa Oliveira.

Na ocasião, foram votados e aprovados por unanimidade dois projetos de Lei nº 02/2018 e nº 03/2018 e seis Indicações.

Ao final da plenária o presidente Marusan Ferreira afirmou que esta Casa Legislativa estará sempre à disposição para o diálogo.

Texto: Sara Rodrigues
Fotos: Herbley Cardoso