Projeto de indicação para implantação do Programa CAPS Móvel é aprovado por unanimidade em sessão ordinária da Câmara de São Desdério (vereador Cleusnélio Santana)

Na sessão ordinária da Câmara de São Desidério, na última quarta-feira, 13, o projeto de indicação nº 291/2017, referente a implantação do Programa CAPS Móvel, de autoria do vereador Cleusnélio Santana, foi aprovado por unanimidade, assim como outras 14 indicações.

“O objetivo desta proposta é levar os serviços do CAPES ( Centro de Atenção Psicossocial) às pessoas das diversas localidades do nosso município. Desta forma, esta ação visa à aquisição de um transporte adaptado, o qual irá qualificar ainda mais a política de assistência social”, enfatizou o vereador Cleusnélio Santana.