Projeto de indicação para reparo e manutenção do maquinário da Casa de Farinha na comunidade de Cabeceira Grande é aprovado por unanimidade (vereador Jorge Cavalcante)

Na última sessão ordinária de 2017, da Câmara de São Desidério, na quarta-feira, 13, foram aprovadas por unanimidade 15 indicações, dentre elas, a nº 329/2017, referente ao reparo e manutenção do maquinário da Casa de Farinha, localizada no povoado de Cabeceira Grande. Autor: vereador Jorge Cavalcante.

“Esta indicação visa fortalecer a cadeia produtiva da mandioca, melhorando a eficiência do seu processo de beneficiamento”, afirmou o legislador.

Os edis Jair Lisboa, Edilson da Costa, Gerson de Carvalho e João Neres de Carvalho, também assinaram a proposta.