Projeto de Lei Orçamentária para o ano de 2019 é reprovado na Câmara de São Desidério

Nesta manhã de quinta-feira, 13, na Câmara de São Desidério, foi votado pela segunda vez, em plenária extraordinária, o projeto de lei número 12/1018: “Estima a receita e fixa a despesa do orçamento anual do município para o exercício de 2019”. Autoria do prefeito José Carlos de Carvalho.

Seis vereadores foram favoráveis e seis contrários, desta forma, o presidente da Casa, Marusan Ferreira, desempatou, votando contra o projeto.

Votos favoráveis: Luciano Rocha, José Ilton da Silva, Jorge Cavalcante, Gerson Pereira, Corcildes Araújo e Cleusnélio Santana.

Votos contrários: Jair Lisboa, Devanir Figueira, João Neres Filho, Edilson da Costa, Elton Lopes e Sebastião Teixeira.

Voto de desempate: presidente Marusan Ferreira.

Texto: ASCOM/CMSD
Foto: Herbley Serqueira