Projetos de Reajuste Salarial e de Convênio para realização das obras do Esgotamento Sanitário são aprovados por unanimidade em sessão extraordinária

Na manhã desta segunda-feira, 24, foi realizada uma sessão extraordinária para serem votados dois projetos do prefeito José Carlos de Carvalho.

O primeiro, nº 005/2017 – CONCEDE AUMENTO SALARIAL EM IGUAL INDICE – 7,64% – A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS DO PODER EXECUTIVO.

O segundo, nº 006/2017 – AUTORIZA FIRMAR CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO COM ENTES FEDERADOS CELEBRADO ENTRE O MUNICÍPIO DE SÃO DESIDÉRIO E O ESTADO DA BAHIA, AUTORIZANDO A GESTÃO ASSOCIADA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO. (EM REGIME DE URGÊNCIA).

Antes do início da plenária, o presidente Marusan dos Anjos, pediu um minuto de silêncio em memória da Senhora Marinalva Isabel da Silva Oliveira, esposa do funcionário municipal, Senhor Francisco Jesuíno de Oliveira, falecida no domingo, 23.

Logo após, como os projetos já haviam sido apresentados, discutidos e votados na sessão anterior, devido ao pedido de urgência em um deles, passaram então, pela segunda aprovação unânime.

Veja algumas fotos da sessão, abaixo: