Sessão ordinária da Câmara de São Desidério conta com a participação do prefeito José Carlos e seu secretariado para apresentação do balanço de suas ações

Os vereadores da Câmara de São Desidério cumpriram uma pauta resumida na sessão ordinária desta quarta-feira, 17. Foi apresentado, apenas para análise, o projeto de lei nº 15/2017, que cria o Fundo Municipal de Apoio a Agricultura Familiar – FUMAF – autoria: Prefeito José Carlos de Carvalho.

Posteriormente, em atendimento ao pedido do chefe do Executivo, José Carlos, o gestor do Legislativo, Marusan Ferreira, em comum acordo com os demais edis, cederam à tribuna para que além do prefeito, todos os secretários pudessem apresentar suas ações nos sete meses da gestão municipal.

Também fizeram uso da palavra o comandante Giovane Damacena, da 85º CIMP e o pároco de Roda Velha, pe. Onildo Rodrigues.

Após a explanação do secretariado, o prefeito José Carlos de Carvalho, reiterou o objetivo de seu governo. “Muito já foi feito e faremos cada vez mais, nosso compromisso é de melhorar a vida de toda população. Com trabalho intenso e dentro da legalidade, cuidaremos de nosso bem maior, a nossa gente. Tudo só estará bem, quando todos estiverem bem. E pé no acelerador, que agora é trabalho”, enfatizou.

Ao final, houve uma apresentação de um vídeo das obras iniciadas e já concluídas no município.