Sessão ordinária da Câmara de São Desidério é marcada por indicação que visa construção da sede do Grupo da Melhor Idade

Nesta quarta-feira, 20, realizou-se a última sessão ordinária do primeiro período Legislativo de 2018 da Câmara Municipal de São Desidério.
Entre o público presente, estavam membros do Grupo da Melhor idade Padre Jacy, atuante há anos no município.

Na plenária, uma Moção Legislativa, dois projetos de lei e sete indicações foram aprovadas por unanimidade. Como exemplo, a indicação Nº 78/2018 – “Viabilização de estudo para a construção de uma sede para a Associação da Melhor Idade Padre Jacy”, de autoria dos vereadores Jorge Cavalcante e João Neres de Carvalho (Nerito).

Segundo os legisladores, o objetivo desta iniciativa é garantir melhor funcionamento das atividades do grupo, através de um espaço adaptado.

Texto: ASCOM/CMSD
Foto: Herbley Cardoso