Vereador solicita ampliação do sistema de abastecimento de água em povoados e adaptar escola desativada em Centro Comunitário (Autor: Vereador Cleusnélio Santana)

A sessão ordinária desta quarta-feira, 26, contou com a aprovação unânime das indicações Nº 109/2018 e 110/2018, de autoria do legislador Cleusnélio Santana.

•Indicação 109/2018: “Ampliação do sistema de abastecimento de agua nos povoados de Morrão, Ribeirão, Riacho de Pedra e Embalsador”. – Vereador: Cleusnélio Santana
“É necessário ampliar o sistema de abastecimento de água, no que se refere a prestação de serviços e assessoria no seu fornecimento, para assim garantir condições físicas adequadas para o consumo dos moradores dessas localidades”, enfatizou o vereador.

•Indicação 110/2018: “Necessidade de readaptar a escola municipal João Amâncio de Souza em um Centro Comunitário no povoado de Samambaia”. – Vereador: Cleusnélio Santana
“Esta proposta objetiva adaptar uma escola que se encontra desativada em um centro comunitário para que a comunidade tenha um lugar para realizar diversas atividades”, afirmou o legislador.

Texto: ASCOM/CMSD
Foto: Herbley Serqueira