Vereadores Luciano Rocha e Marusan Fereirra apresentam indicações para melhoria de abastecimento de água no povoado de Cêra e Construção de escola na comunidade Rio Angico (Aprovação unânime)

Nesta quarta-feira, 17, realizou-se na Câmara de São Desidério a nona sessão ordinária do segundo período legislativo de 2018, que contou com a aprovação unânime de 08 indicações, sendo duas de autoria dos vereadores Luciano Rocha e Marusan Ferreira.

•Nº: 111/2018: “Melhoria no sistema de abastecimento de água no povoado Cêra”. – Vereadores: Paulo Luciano e Marusan de Ferreira
Segundo os legisladores é necessário que se faça a substituição e ampliação do sistema de abastecimento de água do referido povoado, pois devido ao aumento de residências na comunidade o atual sistema se tornou ineficiente.

•Nº: 112/2018: “Indica a necessidade de proceder à construção de uma escola ou Unidade Escolar no Povoado Rio Angicos”. – Vereador: Paulo Luciano e Marusan Ferreira
Para os legisladores, esta solicitação tem como objetivo acomodar os alunos daquele povoado, oferecendo educação de qualidade mais próxima deles.

Texto: ASCOM/CMSD
Foto: Herbley Serqueira