Paulo Luciano dos Santos

Paulo Luciano dos Santos Oliveira Rocha, nasceu em 16 de março de 1975 em Barreiras, Bahia. É filho de José Pereira de Oliveira e Suely dos Santos Oliveira. Tem três irmãs, Kalyana Rodrigues, Fabíola Riselle e Ariene.

Concluiu o ensino fundamental na cidade de São Desidério, no Colégio ACM. Em Barreiras cursou o ensino médio, se formando como técnico contábil em 1993 no Colégio Pe. Vieira.
Casado, há 18 anos, com Kátia Pereira de Oliveira, teve dois filhos: Júlio Cesar e Denise de Paula.

Residente no município de São Desidério, desde o nascimento, destacou-se como empresário no ramo de transportes. O Empresário, o pai, o esposo, o guerreiro Luciano Rocha carrega no sangue o dom político. Seu avô materno “Antonio Pereira da Rocha” foi o 4º prefeito desta cidade, seu Bisavo materno “Olavo Pereira dos Santos”, foi vereador e o 1º presidente da Câmara Municipal de Vereadores. Seu pai foi vereador nessa mesma cidade por três mandatos, sendo popularmente conhecido como “Zé Rocha”.

Luciano Rocha em seu primeiro mandato 2017-2020, fazendo uma política baseada na igualdade de direitos e na solidariedade coletiva, foi eleito com 667 votos, sendo o 3º vereador mais bem votado de São Desidério, pelo PSB. Atualmente é Vice-Presidente da Câmara Municipal 2017/2018.

Se eu luto é porque amo. Amo minha terra e acredito que é possível mudar.

“O medo tem alguma utilidade, a covardia, não”. (Mahatma Gandhi)

  • Compartilhe:

Menu
Siga-nos
Contato
Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
(77) 3623-2747
Avenida ACM, 191, Bairro Felisberto Ferreira dos Anjos, Cep: 47820 000