Rejeitadas no TCM, contas do ex-prefeito Demir Barbosa serão votadas em até 30 dias pelo Legislativo de São Desidério

A Câmara Municipal de São Desidério realizou a décima sessão ordinária do primeiro período legislativo, nesta quarta-feira, 09. Além de três indicações e dois projetos de lei, estava em pauta o ofício nº 961/2018, enviado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) .
O emitente informou que a prestação de contas da prefeitura do município, referente ao exercício financeiro de 2016, na administração do então prefeito Ademilton Barbosa (Demir), foi rejeitada com imputação de multa, em conformidade com o voto do Conselheiro Relator.
No uso da tribuna, o presidente Marusan Ferreira afirmou que a Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização da Casa, presidida por Paulo Luciano da Rocha, composta ainda pelo relator Gerson Pereira e o membro Jair Lisboa, terá 30 dias para analisar o processo e encaminhá-lo ao plenário para votação.
Na plenária também foram prestadas homenagens às mães. “Pedimos a Deus que ilumine os caminhos de todas as mães de nosso município”, declararam todos os edis.

Texto: Cleia Magna de Castro
Foto: Adilson Amorim