Vereadores de São Desidério e prefeito José Carlos preparam recepção para o governador Rui Costa e traçam reivindicações

Nesta quarta-feira, 02, após a realização da sessão ordinária, os vereadores da Câmara de São Desidério, reuniram-se com o prefeito municipal, José Carlos de Carvalho e o vice José Barbosa, na Casa Legislativa, para discutirem a visita do governador da Bahia, Rui Costa, o qual chegará à cidade, sexta-feira (04).
Na ocasião, foram destacadas algumas demandas a serem apresentadas ao governador, por exemplo, pedido de instalação e regulamentação de telefonia móvel nas comunidades rurais do município.
“Estamos unidos para buscarmos todos os benefícios que o nosso povo precisa. Governo do Estado, Legislativo e Executivo, parceria fundamental no alcance do progresso”, enfatizou o presidente Marusan Ferreira.

Fotos: Herbley Cardoso