37ª Sessão Ordinária

Nesta segunda-feira, 29 de novembro, na Câmara Municipal de São de Desidério, foi realizada a 37ª Sessão Ordinária no Plenário Celso Barbosa. Foi discutido entre os vereadores, o Projeto de Lei nº 005/2021 de 26 de abril de 2021.

O projeto, sancionado pelo prefeito José Carlos, dispõe sobre constituição de serviço de inspeção municipal – SIM no município de São Desidério – BA, define os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam e/ou processem produtos de origem animal e dá outras providências.

A sessão ocorreu de forma democrática e o presidente Luciano Rocha e os senhores vereadores, falaram da relevância do projeto que irá beneficiar tanto o comércio como a população de São Desidério.

Câmara Municipal de São Desidério
#ACasadoPovo #ACasadeTodos