A pedido da Procuradoria da Câmara de São Desidério, Diretoria Estadual da Embasa garante encaminhar Termo de Compromisso a ser analisado pelos legisladores municipais e toda população

A sessão ordinária da Câmara de São Desidério, desta quarta-feira, 29, contou com a aprovação unânime de quatro indicações. Também foi destaque na plenária, a explanação do Procurador da Casa Legislativa, senhor Alan Cândido da Silva, sobre o encontro com o presidente da Embasa (Empresa Baiana de Água e Saneamento) em Salvador. Na pauta da reunião, estava o constante desabastecimento no município.

“Expusemos a deficiência da prestação de serviço à Diretoria de Assuntos do Interior. Ficou avençada, que a Embasa nos enviará um termo de compromisso, estabelecendo prazo para solução do problema. Na ocasião, pudemos constatar o desconhecimento da real situação em que o cidadão de São Desidério padece. Posteriormente, este termo será analisado pelos legisladores e toda população”, salientou.

Texto: ASCOM/CMSD
Foto: Herbley Serqueira