Ampliação dos postos de saúde dos povoados de Almas e Ilha do Vitor é indicada pelo vereador João Neres Filho e aprovada por unanimidade na Câmara de São Desidério

Na segunda Sessão Ordinária Itinerante, quinta-feira, 26, no povoado de Almas, o legislador João Neres, apresentou a indicação nº 40/2018, referente à ampliação dos postos de saúde dos povoados de Almas e Ilha do Vitor. Todos os vereadores foram favoráveis.
“Os postos de saúde destes povoados necessitam de uma garagem para ambulância e um local para que o motorista tenha comodidade quando tiver no plantão”, enfatizou o legislador.

Texto: Sara Rodrigues
Foto: Herbley Cardoso