Após um primeiro semestre de muito trabalho, a Câmara Municipal de Vereadores de São Desidério tem data para retorno das atividades legislativas.

Depois do recesso do mês de julho, período em que a sede do Legislativo passou por reforma, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de São Desidério retornam no próximo dia 05 de agosto, às 19:00hs, no Plenário Celso Barbosa. O Vereador João Neres de Carvalho Filho, assegura que a meta para o segundo semestre de 2019 é intensificar o contato entre a população e o Poder Legislativo Municipal, dando continuidade às Sessões Itinerantes, a instalação da Câmara Mirim e a ampliação dos canais de comunicação.

“A comunicação com a população e a proximidade da Câmara com cada cidadão é o sucesso para o Legislativo Municipal”, afirma João Neres. Neste espírito, o Presidente da Mesa Diretora e demais Vereadores tem a honra de convidar toda a população a participar da Sessão Ordinária de Abertura dos trabalhos legislativos a realizar-se nessa segunda-feira, 05 de agosto de 2019, às 19 hs, no Plenário Celso Barbosa da Câmara Municipal de Vereadores de São Desidério.

Texto e Foto: ASCOM/SD