Audiência Pública sobre a segurança no município e insatisfação com o serviço prestado pela Embasa é discutida na sessão ordinária da Câmara de São Desidério

Na noite desta quarta-feira, 26, realizou-se a sessão ordinária da Câmara de São Desidério. Foram aprovadas por unanimidade, nove indicações, um projeto de lei e uma Moção de Aplausos, em homenagem ao Dia do Servidor Público ( 28 de outubro). Autor: vereador Gerson de Carvalho. Também teve destaque na plenária, a Audiência Pública que deliberará sobre a Segurança Pública e os problemas do abastecimento de água no município, cuja responsabilidade é da Embasa.

A ideia de realizar esta audiência, por sua vez, partiu do presidente da Casa Legislativa, Marusan Ferreira. O evento acontecerá em 09 de novembro, quinta-feira, ás 10 h, no Plenário da Câmara.

Todos os vereadores ressaltaram a importância desta reunião, tendo em vista as recorrentes reclamações do povo e o desejo de buscarem soluções para as demandas apresentadas. Na oportunidade, falaram ainda do encontro que tiveram com o líder do Executivo, José Carlos, onde discutiram estas e outras questões. Por fim, parabenizaram o líder do Legislativo pela iniciativa.

“Não podemos nos omitir diante do descaso da Embasa com nossa população e todos nós. Também é urgente encontrarmos um meio para que o combate à violência e à criminalidade seja reforçado. Portanto, a realização desta audiência é fundamental. Unidos com o Executivo, judiciário e toda sociedade, estas mazelas serão solucionadas. Obrigado, colegas, pelo apoio”. Enfatizou o presidente Marusan Ferreira.