Câmara de São Desidério adquire veículos para atender as demandas Legislativas

A Câmara Municipal de São Desidério, através de seu presidente, Marusan Ferreira, adquiriu um microônibus e uma caminhonete, visando facilitar o trabalho de fiscalização das Comissões da Casa, bem como o transporte dos vereadores para as sessões itinerantes nos povoados, distritos, demais demandas em outras cidades e Estados. A entrega oficial dos veículos, aconteceu na noite desta quarta-feira, 01, após a sessão ordinária.

A plenária, por sua vez, resultou na aprovação unânime de dois projetos de lei. O primeiro, nº 017/2017, institui o Plano Plurianual da Administração Pública do Município. Período: 2017/2018. Autor: prefeito José Carlos de Carvalho. O segundo, nº 019/2017 – estima a Receita e fixa as despesas municipais para o Exercício de 2018. Autoria: Gestor Municipal. Também foi aprovada uma Moção de Aplausos, nº 04/2017, destinada aos 500 anos da Reforma Protestante, celebrado em 31 de outubro de 2017. Autores: todos os edis.

Ao fazerem uso da tribuna, além de falarem sobre os projetos, os legisladores afirmaram que os automóveis lhes darão melhores condições de atuação e parabenizaram o líder da Câmara, não só pelas aquisições, mas sobretudo pela administração responsável.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito José Carlos, deputado Antônio Henrique Júnior (os quais fizeram parte da mesa) o então prefeito Felisberto Ferreira dos Anjos (Betim) ex-presidente da Câmara de Barreiras, Carlos Tito, vereadores barreirenses: Marcos Reis, Nereu do Gás, Vivi Barbosa, um expressivo público, imprensa local e regional.

“As pessoas estão desacreditadas da política, poucas vêm às sessões, por exemplo. Precisamos fazer investimentos como estes, que além dos benefícios nas ações Legislativas, viabilizam nossa aproximação com toda população, tendo em vista ainda, que a maior parte de nossos munícipes, residem na zona rural. Como digo desde o início, cada centavo do povo, será aplicado em prol do povo”, afirmou o presidente Marusan Ferreira.

Fotos: Erlos Rêgo