Câmara de São Desidério apoia o dia Mundial de Conscientização do Autismo.

O AUTISMO é uma condição de saúde caracterizada por déficit na comunicação social verbal e não verbal e comportamento, que segundo dados oficiais, ocorre em 1 em cada 44 crianças.

O autismo não é detectado só em crianças, mas também em adultos, por conta da desinformação e do diagnóstico tardio.

Abril, é mês de conscientização mundial sobre o autismo, por conta disso buscamos trazer esse tema para a tribuna da Câmara de Vereadores. Por meio do Presidente da Câmara, o Sr.Luciano Rocha foi feito o convite a Dra. Fátima Oliveira para abordar sobre o autismo e trazer informações profissionais e atualizadas, afim de esclarecer dúvidas e propor medidas a serem implantados em nossa cidade para contemplar os autistas e sua família para um melhor desenvolvimento.

O autismo deve ser compreendido, o conhecimento e o respeito são os melhores caminhos para isso.

Câmara Municipal de São Desidério
#ACasadoPovo #ACasadeTodos