Câmara de São Desidério inicia trabalhos Legislativos de 2018

Na noite desta quarta-feira,21, foram abertos os trabalhos Legislativos da Câmara de São Desidério. Apenas os vereadores Gerson Pereira e João Neres de Carvalho não compareceram, por motivos de força maior.

No ensejo, prestaram-se homenagens ao ex-vereador Alvino dos Santos e a Noé Batista de Carvalho, através de Moções de Pesar, aprovadas por unanimidade. Também foi feito um minuto de silêncio em memória aos falecidos.

“É com tristeza que iniciamos mais um ano de muito trabalho nesta Casa, devido às perdas de pessoas queridas do nosso município. Reforço meus sinceros sentimentos às famílias e familiares. Mas com fé em Deus, continuaremos realizando uma excelente administração. Aproveito ainda, para parabenizar a todos os munícipes – pelos 56 anos de Emancipação Política de São Desidério – ”, concluiu o presidente Marusan Ferreira.