Câmara de São Desidério realiza terceira sessão extraordinária do segundo período de 2017

Na manhã desta quarta-feira, 20, os legisladores de São Desidério cumpriram a a última sessão extraordinária deste ano. Na plenária foram aprovadas por unanimidade a emenda de lei orgânica nº 01/2017 e o projeto de lei nº 21/2017 – “Autoriza o município de São Desidérioo a subscrever o Protocolo de Intenções a ser firmado com o Estado da Bahia, através da Secretaria de Saúde estadual e outros municípios baianos”, prefeito José Carlos de Carvalho.

“Devido a este projeto, um munícipe irá fazer uma cirurgia no valor de mais de 40 mil reais, custeada pelo Executivo”, ressaltou o vereador José Ilton da Silva.

Na oportunidade, também foi colocada em segunda votação a Prestação Anual de Contas, processo TCM nº 0248 e 16, do exercício financeiro de 2015 da Prefeitura Municipal, cuja responsabilidade era do então prefeito Ademilton Barbosa dos Santos. 10 vereadores votaram a favor e três contra.