Câmara de Vereadores encerra os trabalhos legislativos de 2019

A Câmara de Vereadores de São Desidério realizou na manhã dessa segunda-feira, 16, no Plenário Celso Barbosa, a 40º Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2019, com a presença dos vereadores, ex-vereadores, assessores e funcionários da casa legislativa.

O presidente João Neres de Carvalho Filho deu as boas-vindas a todos e iniciou a Sessão de Encerramento dos Trabalhos Legislativos de 2019, convidando o vereador Edílson Araújo a fazer uma leitura bíblica, e em seguida, falando da importância do reconhecimento de cada funcionário e do trabalho desempenhado por todos, em seguida franqueou a palavra aos vereadores pelo tempo regimental.

Os vereadores fizeram uso da tribuna, ressaltando o trabalho ao longo do ano e ao final de cada fala, desejaram a todos, boas festas e próspero ano novo, cheio de muitas realizações.

Ao final da sessão, foi realizado uma confraternização entre os funcionários. Um clima de festa encheu os corredores da Câmara e alegrou a todos que se faziam presentes. “Nesse momento de alegria e satisfação, quero desejar a todos dessa casa, que tenham um natal cheio de alegria e que o ano novo que se aproxima venha repleto de muitas realizações, desejou Nerito Carvalho”.

Texto e Fotos: Rodney Martins