Câmara Municipal de Vereadores de São Desidério Realiza Sessão Remota para Abertura dos Trabalhos Legislativos do Segundo Semestre de 2020.

Cumprindo as medidas de prevenção em vigor, garantindo a saúde de todos que trabalham e acompanham as Sessões Ordinárias do Poder Legislativo Municipal, aconteceu na manhã dessa segunda-feira, dia 10 de Agosto, a Sessão Ordinária Remota de Abertura dos Trabalhos do Segundo Semestre de 2020, com a participação dos vereadores João Neres de Carvalho Filho, Jair Lisboa de Souza, Paulo Luciano dos Santos Oliveira, Gerson de Carvalho Pereira, Edilson Araújo da Costa, Devanir Rodrigues Figueira, Jorge Cavalcante de Souza, Helton Lopes da Costa, José Ilton da Silva e Sebastião Teixeira de Araújo.

Constatando o Quórum Regimental, o Presidente João Neres de Carvalho Filho iniciou os trabalhos do dia com a leitura de um trecho bíblico, realizado pelo vereador Edilson Araújo. Na oportunidade, os vereadores compartilharam suas preocupações com o avanço do Novo Coronavírus (COVID-19) no município, destacando e lamentando o falecimento de mais um conterrâneo.

Antes de encerrar a Sessão, o presidente da Casa, Nerito afirmou: “O que estiver ao alcance do Poder Legislativo, todos nós vereadores faremos, pois estamos dispostos a cooperar para o enfrentamento desta pandemia, a fim de que todos os munícipes retomem a sua rotina o mais breve possível.”