Câmara Municipal realiza 34ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2019

A Câmara Municipal de São Desidério realizou nessa segunda-feira, (04), no Plenário Celso Barbosa, a 34ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2019, com a seguinte pauta.

PAUTA DA TRIGÉSIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO, EM 04 DE NOVEMBRO DE 2019.

INDICAÇÃO Nº 77/2019 – “Solicita-se que se coloque o nome de Maria de Lourdes de Souza Pereira, conhecida como Dona Branca, na Praça que vai ser construída na Quadra 50, cruzamento da Avenida Paraná com a Avenida Brasil, no  Loteamento  Lotervel,  centro  de  Roda  Velha”.  –   de iniciativa do vereador Devanir Rodrigues Figueira e apoio de todos os vereadores.

VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 31, DE 30 DE SETEMBRO DE 2019 – “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Orçamento Anual  do Município de São Desidério, Estado da Bahia, para o exercício de 2020, e dá outras providências”. – de autoria do Poder Executivo.

O Presidente da Mesa Diretora, vereador João Neres de Carvalho Filho, iniciou os trabalhos da noite solicitando ao vereador Edílson Araújo da Costa a leitura de um trecho bíblico, na sequência a ordem do dia foi proferida pelo vereador Marusan Ferreira Lima dos Anjos. A pauta foi discutida e debatida com elogios e negativas em alguns pontos pelos vereadores, o que é salutar para o bom desenvolvimento dos trabalhos legislativos.

Ao final do grande expediente, foi colocado em votação a pauta do dia, a qual foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores presentes e finalizando a Sessão, o Presidente agradeceu a todos os vereadores pela condução dos trabalhos e reiterou o convite a população para a próxima Sessão Legislativa.

TEXTO E FOTOS: RODNEY MARTINS