Câmara Municipal realiza a 37ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2019

A Câmara Municipal de São Desidério realizou nessa segunda-feira, (25), no Plenário Celso Barbosa, a 37ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2019, com a seguinte pauta.

PAUTA DA TRIGÉSIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO, EM 25 DE NOVEMBRO DE 2019.

INDICAÇÃO Nº 78/2019 – “A necessidade de perfuração de um poço artesiano no Povoado de Alegre”.  –   de autoria do Vereador Cleusnélio Santana.

APRESENTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 34, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2019 – “Dispõe sobre a instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação de abastecimento de água do município de São Desidério-BA”. – de autoria do Vereador Marusan Ferreira Lima dos Anjos.

O Presidente da Mesa Diretora, vereador João Neres de Carvalho Filho, iniciou os trabalhos da noite solicitando ao vereador Edílson Araújo da Costa a leitura de um trecho bíblico, na sequência a ordem do dia foi proferida pelo vereador Marusan Ferreira Lima dos Anjos.

O vereador Jorge Cavalcante, fazendo uso da palavra falou da importância do Projeto de Lei apresentado e reafirmou o seu compromisso com a população de São Desidério.

O vereador Marusan Ferreira Lima dos Anjos fez uma breve explanação do seu Projeto de Lei e ressaltou a seriedade da instalação do equipamento nas casas do município, haja vista que, devido ao grande problema de falta de água nas residências, o que ocorre com frequência, resultando em grande volume de ar nas tubulações e que ao passar pelo hodômetro,  é registrado como consumo, o que vem a elevar ou manter o valor das contas, mesmo sem ter água chegando à residência.

Ao final do grande expediente, foi colocado em primeira votação a pauta do dia, a qual foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores presentes e finalizando a Sessão, o Presidente agradeceu a todos os vereadores pela condução dos trabalhos e reiterou o convite a população para a próxima Sessão Legislativa.

Texto e Fotos: Rodney Martins