Construção de campos de futebol society nos povoados de Curral Novo e Olho D’água das Marias (Vereador: Gerson da Coelba)

Dentre as sete indicações aprovadas na sessão ordinária desta quarta-feira,20, duas foram de autoria do vereador Gerson da Coelba. A Nº 75/2018: “construção de campo de futebol society com banheiros femininos , masculinos e vestuários no povoado de Curral Novo” e a Nº 76/2018: “construção também de campo de futebol society com banheiros femininos , masculinos e vestuários no povoado Olho D’água das Marias”.

Segundo o legislador, estas solicitações foram feitas pelos moradores de ambas localidades para que possam ter um espaço de lazer bem estruturado para realizarem seus campeonatos, torneios e afins.

Texto: ASCOM/CMSD
Foto: Herbley Cardoso