Disponibilização de aulas de Pilates gratuitas para todos os servidores municipais de São Desidério é requerida pelos vereadores João Neres de Carvalho, Jair Lisboa, Devanir Figueira, Sebastião de Araújo e Edilson da Costa

Na sessão ordinária da Câmara de São Desidério, quarta-feira, 04, foram aprovadas por unanimidade seis indicações, dentre elas, a nº 30/2018: “Disponibilizar aulas de Pilates gratuitas para todos os servidores municipais”. Autores: João Neres de Carvalho, Jair Lisboa, Devanir Figueira, Sebastião de Araújo e Edilson da Costa.

“Os movimentos realizados no Pilates proporcionam o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada, melhorando a respiração, coordenação motora e diminuindo o estresse. Por esta razão, pedimos ao Poder Executivo Municipal, que firme parceria com os estúdios de Pilates existentes em nosso município, para atender estes profissionais”, salientaram os legisladores.