Escolas do município de São Desidério recebem indicações para instalações de ares-condicionados e de sistema de monitoramento ( vereador João Neres de Carvalho)

15 projetos de indicações foram aprovados por unanimidade na sessão ordinária da última quarta-feira, 13, da Câmara de São Desidério. Dentre eles, a indicação nº 297/2017, a qual requere a instalação de ar-condicionado e sistema de monitoramento em todas as escolas municipais. Autor: vereador João Neres de Carvalho.

“Na época de calor as salas escolares de nosso município ficam muito desagradáveis, fato que atrapalha o aprendizado e ensino. Por isso a climatização destes ambientes é tão necessária, além disso, os professores e alunos merecem este conforto. Também indico que haja monitoramento nas mesmas escolas, para além de garantir segurança, coibir o uso de drogas”, afirmou João Neres de Carvalho.