IBAMA E DNIT REALIZAM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE SÃO DÉSIDERIO SOBRE OBRAS TRECHO DA BR-135

Foi realizado nesta quinta feira no Plenario da Câmara Municipal de São Desiderio a audiência publica virtual promovida pelo IBAMA e DNIT. Sobre as obras do trecho da BR. 135 em São Desiderio.

Audiência foi transmitida pelo canal oficial do DNIT e contou com a participação da população presencial e virtual, vereadores do Municipio de Sao Desiderio e região , prefeito José Carlos , deputados Antonio Henrique Junior e Carlos Tito e demais autoridades do IBAMA e DNIT de Barreiras e Distrito Federal.

A população agora aguarda anciosamente pelos próximos passos para que breve seja dado a ordem de serviço , para tão sonhada conclusão desse trecho que é fundamental para o desenvolvimento do Municipio de São Desiderio.

Câmara Municipal de São Desidério
#ACasadoPovo #ACasadeTodos