Indicação da Criação da Ong Luck Pet para animais abandonados

Nessa quarta-feira, dia 01 de setembro, a Câmara Municipal abriu suas portas para receber a indicação da criação da ONG Lucky Pet de autoria dos munícipes Joanita Nascimento e Nailton da Silva Correa. Tal iniciativa tem por objetivo o cuidado e bem estar dos animais abandonados, bem como para promoção da saúde de todo o ambiente. O projeto está sendo abraçado pela Câmara Municipal, Vigilância Sanitária e será levado ao conhecimento do prefeito municipal José Carlos de Carvalho para sua apreciação.
A reunião foi conduzida pelo presidente Luciano Rocha contou com a participação dos vereadores Acácio Givano, Gerson de Carvalho Pereira e Erasmo de Carvalho Filho; da Diretora da Vigilância Sanitária Luza Alves e profissionais da Vigilância em Saúde.
O projeto está sendo abraçado por toda a Câmara de Vereadores.

Câmara Municipal de São Desidério

#ACasadoPovo #ACasadeTodos