Indicação de reparos na estrada que liga a sede de São Desidério ao povoado de Coqueiro é aprovada por todos os vereadores municipais (autores: Helton Lopes e Marusan Ferreira)

Os legisladores da Câmara de São Desidério aprovaram seis indicações na sessão ordinária de quarta-feira, 14. A indicação nº 12/2018 foi a primeira da pauta: “Necessidade de realizar obras de terraplanagem e colocação de manilhas na estrada que liga a sede do município ao povoado de Coqueiro, nas imediações da Pedra do Santo”. Vereadores: Helton Lopes e Marusan Ferreira.

“Este pedido é em atendimento às reivindicações dos moradores de várias comunidades que dependem desta estrada, intransitável nos tempos chuvosos”, afirmaram os edis.