Indicação para abertura de rua no loteamento de Dona Maria recebe aprovação unânime na Câmara de São Desidério (autor: vereador Cleusnélio Santana)

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 07, foram aprovadas por unanimidade, cinco indicações, entre elas, a nº 06/2018, referente à abertura de uma rua na extremidade do loteamento de Dona Maria, situado no outro lado da barragem. Autor: vereador Cleunélio Santana.

“Esta rua permitirá, principalmente, maior tranquilidade de locomoção dos moradores que ali residem, bem como das demais pessoas que necessitarem trafegar por lá”, explicou Cleusnélio Santana.