Indicação para calçamento no povoado de Manoel Lopes recebe aprovação unânime na Câmara de São Desidério ( vereadores: Helton da Costa e Marusan Ferreira)

Na sessão ordinária de quarta-feira, 21, da Câmara de São Desidério, foram aprovadas por unanimidade, oito indicações, entre as quais estava a de nº 26/2018: “Necessidade de realizar obras de calçamento na comunidade de Manoel Lopes, neste município”. Vereadores: Helton da Costa e Marusan Ferreira.

Segundo os legisladores, esta indicação tem como principal objetivo, proporcionar mais qualidade de vida às pessoas que residem e trabalham nesta localidade.