Indicação sobre telefonia móvel para as comunidades rurais é destaque em plenária da Câmara de São Desidério

Na noite desta quarta-feira, 02, realizou-se a Sessão Ordinária da Câmara de São Desidério.
Em pauta estavam quatro indicações, aprovadas por unanimidade, dentre elas, a nº 49/2018: “Que seja realizada gestão do Governo do Estado da Bahia, no sentido de viabilizar a regulamentação e instalação definitiva de aparelhos reforçadores de telefonia celular, por meio das concessionárias de telefonia móvel Vivo e Claro, nas comunidades rurais de Sítio Grande e Angico”. Indicação de iniciativa do presidente Marusan Ferreira e apoiada pelos demais edis.
“Buscaremos sempre os benefícios para o nosso município onde for preciso”, afirmou o legislador Marusan Ferreira.
Também foi apresentado e aprovado por todos os vereadores, o projeto de lei nº 01/2018: “Cria o programa de treinamento de segurança contra incêndio e controle de pânico em creches e escolas do município de São Desidério”. Autor: vereador Gerson de Carvalho.

Texto: Sara Rodrigues
Fotos: Adilson Amorim