Na sessão ordinária da Câmara de São Desidério, realizada nesta quarta-feira, 17, o vereador Cleusnélio Santana apresentou as indicações Nº 117/2018 e Nº 118/2018, ambas aprovadas por unanimidade.

• Nº 117/2018: “Pavimentação em bloquete no povoado Passagem de Minas”. – Vereador Cleusnélio Santana
“Esta indicação é de grande importância para o povoado, uma vez que proporcionará bem estar e auxiliará na qualidade de vida dos moradores”, afirmou o legislador.
• Nº 118/2018: “Necessidade de readaptar a unidade de resfriamento de leite em um Centro Comunitário no povoado de Curral Novo”. Vereador: Cleusnélio Santana.
“ Esta iniciativa visa auxiliar e promover por meio desta readaptação , a reutilização do espaço voltado em atender diversas demandas da comunidade”, reiterou o vereador.

Texto: ASCOM/CMSD
Foto: Herbley Serqueira