Legislador Gerson solicita reforma de quadra e implantação de programa de apoio às mães solteiras e gestantes de baixa renda

Na sessão ordinária do segundo período legislativo, realizada nesta quarta-feira, 26, o legislador Gerson da Coelba apresentou duas indicações, a nº103/2018 e 104/2018 aprovadas por todos os edis.

•Indicação 103/2018: Solicitamos a prefeitura de São Desidério que seja realizada uma reforma geral na quadra do povoado de Canabravão. – Vereador Gerson de Carvalho
“Esta solicitação objetiva maior bem estar a população incentivando a prática de esportes”, afirmou o vereador.

•Indicação 104/2018: Implantação do programa de apoio às mães solteiras e gestantes de baixa renda do município de São Desidério. Vereador: Gerson de Carvalho
“Esta indicação propõe a implantação do programa de apoio a mães solteiras e gestantes de baixa renda, que visa à concessão de cestas básicas desde que as beneficiadas se enquadrem em critérios socioeconômicos, que serão estabelecidos pelas secretarias municipais de Ação Social e Saúde”, esclareceu o vereador.