Legisladores apresentam indicações relevantes para o município de São Desidério

Na noite dessa segunda, 18, na Câmara Municipal de São Desidério, foi realizada no Plenário Celso Barbosa a Quarta Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo, na qual foram apresentados dois (2) Projetos de Lei e sete (7) Indicações.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é sesso-cmara-18-de-maro-de-2019-3-1024x576.jpg

PROJETO DE LEI Nº 08/2019, de 11 de março de 2019 – “Autoriza o Poder Executivo Municipal, proceder, ao Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do Município de São Desidério, Estado da Bahia para o exercício financeiro de 2019, a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), na forma que indica e dá outras providências”. – de autoria do Poder Executivo.

PROJETO DE LEI Nº 01/2019, de 18 de março de 2019 – “Torna obrigatória o registro de violência contra a mulher no prontuário de atendimento médico, na forma específica”. – de autoria do vereador Jorge Cavalcante.

INDICAÇÃO Nº 09/2019 – “Solicitação de Ambulância de apoio para a comunidade de Roda Velha II”. – de autoria dos vereadores Sebastião Teixeira de Araújo, José Ilton da Silva e Devanir Rodrigues Figueira.

INDICAÇÃO Nº 10/2019 – “Construção de duas paradas de ônibus, em Roda Velha I, uma próximo a antiga igreja católica na rotatória, outra também na principal em frente à morada da lua”. – de autoria dos vereadores Sebastião Teixeira de Araújo, José Ilton da Silva e Devanir Rodrigues Figueira.I

INDICAÇÃO Nº 12/2019 – “Pavimentação Asfáltica que liga Roda Velha I e II, num raio de 3.100 metros”. – de autoria dos vereadores Sebastião Teixeira de Araújo, José Ilton da Silva e Devanir Rodrigues Figueira.

INDICAÇÃO Nº 13/2019 – “Aquisição de um caminhão para fazer a coleta seletiva do lixo no povoado de Perdizes e adjacências “. – de autoria dos vereadores João Neres de Carvalho Filho, Jair Lisboa de Souza, Sebastião Teixeira de Araújo, Edílson Araújo da Costa, Devanir Rodrigues Figueira e Marusan Ferreira Lima dos Anjos.

INDICAÇÃO Nº 14/2019 – “Construção de uma ponte sobre o Rio do Nado “. – de autoria dos vereadores Jair Lisboa de Souza, João Neres de Carvalho Filho, Sebastião Teixeira de Araújo, Edílson Araújo da Costa, Devanir Rodrigues Figueira e Marusan Ferreira Lima dos Anjos.

INDICAÇÃO Nº 15/2019 – “Construção de uma ponte sobre o Rio na Cabeceira da Larga”. – de autoria dos vereadores João Neres de Carvalho Filho, Jair Lisboa de Souza, Sebastião Teixeira de Araújo, Edílson Araújo da Costa, Devanir Rodrigues Figueira e Marusan Ferreira Lima dos Anjos.

De acordo com os legisladores, os projetos e indicações visam promover melhorias e bem estar para as comunidades do município. A Sessão contou com a participação dos munícipes e transcorreu na mais absoluta ordem.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é sesso-cmara-18-de-maro-de-2019-2-1024x576.jpg

Texto: ASCOM/CMSD
Foto: Herbley Serqueira